segunda-feira, abril 17, 2006

por uma noite


Deixa-me repousar esta noite entre teus braços
Deixa-me repousar enquanto espero a partida dos ventos
Deixa-me ficar queda e muda por momentos
E esquecer os sonhos das partidas

Deixa demorar-me por instantes junto a ti
E esquecer que lá fora sopram já os ventos
E esquecer que lá fora correm já os rios
E esquecer que lá fora as caravanas me chamam para a viagem…

Somente por momentos, somente enquanto a noite durar
Deixa-me ficar por aqui
Onde os teus braços assumem contornos de mundo
Onde os teus braços detêm as forças de intransponíveis muralhas
Onde os ventos não me irão arrancar por ora.

Ainda que somente por agora
Deixa-me sonhar por aqui…

1 Comments:

Blogger Pedro M. said...

Muito bonito o texto!A alma do viajante - o verdadeiro, procura, viaja e ama sem esperar nada em troca.Pedro M. um admirador de Corto Maltese

18/11/08 23:47  

Enviar um comentário

<< Home